The Hermetic Order of the Golden Dawn is the outer manifestation of the Rosicrucian Order of Alpha+Omega, the only Golden Dawn order remaining under the direct guidance and protection of the Secret Chiefs of the third order. The Golden Dawn embraces all aspects of the Hermetic tradition, including ritual magic, alchemy, astrology, qabalah, tarot, geomancy, and esoteric Christianity, as well as Egyptian, Enochian, Greek, and Chaldean mysteries and magic.
sexta-feira, fevereiro 18, 2011
Ma vie me semble vide. E as ucranianas são bonitas como o raio.
Nathalie - Gilbert Becaud
A minha mãe faleceu há 7 meses. Estamos a desocupar a sua casa para fazer obras e para lhe dar um destino. Vivia num 3ªandar sem elevador.
Na rua da minha mãe vivem algumas pessoas em dificuldades. Algumas, emigrantes, nem móveis têm. E foi aí que uma vizinha ficou interessada nos móveis de quarto da minha irmã e arranjou quem estivesse interessado nos da sala. Marcou-se a data e hora para lá estarem para levar os móveis. A minha irmã chegou a horas. Quando lá chegou, estavam esta vizinha, gordinha (para os 90 quilos), a emigrante (grávida) e uma velhota. “Mas não tinha dito que arranjava quem levasse os móveis?” Perguntou a minha irmã. “Sim, mas os homens foram ver a bola!”.
Vivi eu a minha vida tão preocupado com o futuro que decidi nem ter filhos…
… a rapariga que queria o quarto da minha irmã tem 3. Nem ela nem o marido trabalham. Vivem da segurança social e do banco alimentar. A rapariga emigrante não tem um móvel em casa e está grávida. A mais velhota não sei. O que sei é que casaram com pessoal que prefere ver o futebol…
E… a Ucrânia cheia de mulheres bonitas (e, do que constato por aqui, trabalhadoras). Ou o Kiribati, com taxa de criminalidade 0.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Opá, que vidas, dasss. Que vidas.
Olá Anouc! Bem vinda!
Eu acho que há pessoas estão mal mas que se sentem bem... eu tenho é dificuldade em percebê-las... mas não é um problema delas... é meu :(
Que vidas mesmo! Fogo!
Olá Lady!
Verdade! Diga-se de passagem que me parece que este tipo de vidas é cada vez mais frequente...
Façamos os possíveis para manter alguma estabilidade económica. E para ajudar quem não a tenha... e que o máximo que necessitemos seja passível de ser substituído por um jogo de futebol...
Não gabo a sorte dessa gente. Viver da segurança social, não é viver e se vivem assim por opção, então a maior pobreza que têm é a de espírito.
Olá Fresco!
Eu não diria melhor. Mas uma das coisas que me preocupa é que há cada vez mais pessoas a viver assim... e que se parecem estar nas tintas. Claro que sobrará para todos os outros...
Enviar um comentário