domingo, janeiro 09, 2011

FDM ou FMI?



Há uma profecia Maia que aponta para 21 de Dezembro de 2012 o fim do mundo. O movimento cristão Family Radio Worldwide vem agora dizer que o Fim do Mundo (FDM) será a 21 de Maio de 2011.
Eu, sinceramente, acho que não é justo. Um tipo anda há meses a ouvir falar do FMI, há semanas a ouvir o Cavaco a dizer que a culpa é do Sócrates, o Sócrates agora a dizer que o Cavaco tem responsabilidade, o Alegre a lembrar os governos Cavaco, o Nobre a chamar a atenção para todos eles, e quando uma pessoa já estava à espera do FMI nos próximos meses vêm uns tipos acabar com o mundo exactamente na altura em que o FMI deve vir? Não pode ser pá... é que depois ficamos sem saber quem, na verdade, tem a responsabilidade disto! Porra pá! Deixem lá estar o fim do mundo em 21 de Dezembro de 2012 que está muito bem!

9 comentários:

Dark angel disse...

Plenamente de acordo!!
E aguardo com alguma ansiedade a vinda desses que já andaram por aqui antes. Vamos lá ver quem vai ficar a perder... eu é que não devo ser!! Os meus rendimentos são humildezitos :P

Anónimo disse...

Cá para mim isso não passa de mais uma campanha dos especuladores para aumentarem os juros da dívida. Com a previsão do fim do mundo aumenta o risco de Portugal desaparecer e não vir a pagar a dívida loool.

Unknown disse...

Olá Angel!
Falas dos extraterrestres?
Ah, não! Do FMI... sim... acho que a generalidade da população vai, inicialmente, sofrer ainda mais medidas de austeridade. Mas considerando que o próprio Estado vai levar com elas, pode ser que desapareçam grande parte das famosas parcerias público privadas que todos nós pagamos... e aí, todos teremos a ganhar no médio prazo, já que desaparecem gastos de má gestão.
Mas cá estaremos... faz-me lembrar uma pega de caras numa tourada. Se tem que ser, seja rápido. OLÉ!

Unknown disse...

Olá Fresco!
Se calhar! Vai-se a ver, o Nazareno comprou dívida pública portuguesa e quer vendê-la com uma taxa de juro superior... a ameaça de fim de mundo pode ser suficiente para aumentar a taxa e o homem se desfazer da dívida com taxas mais altas. Bem visto!
Se calhar isto é tudo um plano divino. E nem o Sócrates desconfia...

A Loira disse...

Não me apetece falar do FMI, mas se o FDM acontecer mesmo em 21 de Dezembro de 2012 eu gostava de estar em marrocos a participar na prova "Titãs do deserto" com a minha bicicleta e os meus companheiros de equipa.

Unknown disse...

Cruzes Vera! Não tinha pensado no que gostaria de estar a fazer num possível fim... porque não acredito nele. Mas estar com amigos (ou familiares) será seguramente a melhor alternativa.

P.S. Mas Marrocos é demasiado árido para o meu gosto. Gosto de mais verde e de mais fresco :)

Isa disse...

Tu tás a sério?? Pra este ano?? opá PORRA! Mas eu tenho uma coisa marcada pra Setembro deste ano que ando à espera há uma data de tempo pra fazer ... pá bobas!blolas! bolas!

... ondé que se pode falar com essa gente Family não sei quê, alguém sabe?

Unknown disse...

Olá Isa!
A propósito disto fui ver que dia era 21 de Maio. Um Sábado! Pobres desgraçados que levam a semana a trabalhar e nem o fim de semana gozam... espero que pelo menos deixem o pessoal dormir em paz...
Tem a vantagem de ser depois da Páscoa... para quem faz umas feriazinhas na altura, sempre as aproveita.
Também fui ver o site destes caramelos. E deram-se ao trabalho de ter tradução em português! Um dos textos, em pdf, apesar dos gatafunhos na tradução, tem um título que deve ser sobre o assunto do FMI (e não do FIM): "Estamos quase lá!"...
Tem outra coisa engraçada na página, sobre "Doações". Isto depois do fim do mundo - daqui a 4 meses - deve ser difícil ir ao multibanco, pelo que mais vale começar já a juntar umas notitas...

Unknown disse...

ah... http://worldwide.familyradio.org/pt/