quarta-feira, novembro 09, 2011

Vamos longe, vamos.


Na Letónia há um concurso em que se corre com a esposa às costas. Proporia correr com a Merckel até à beira de um precipício, mas a senhora deve ser pesada.


8 comentários:

Isa disse...

A Alemanha é o proxeneta da Europa, portanto, à custa do seu próprio povo.

A Minha Essência disse...

Risos... se eles pensarem bem, o esforço compensa! ;)

Manuel Santos Marques disse...

Já alguém terá feito uma estimativa de como estaria hoje a economia alemã se, nos últimos 22 anos, os países preguiçosos do Sul não lhe tivessem comprado, «acima das suas possibilidades», armamento, submarinos, automóveis, electrodomésticos, nem precisassem dos empréstimos do seu sector financeiro?

Unknown disse...

Isa, a Alemanha empresta dinheiro às amiguinhas estrangeiras para que estas lhes comprem a coca que ela própria produz e diz às suas muchachas que não tem dinheiro para lhes pagar porque as estrangeiras são umas vacas e se endividaram... mas o certo é que com sorrisos cúmplices da treta entre amiguinhos que se bombardearam há 60 anos, não vamos longe...

Unknown disse...

Olá Essência. As raparigas levadas às costas neste filminho deverão compensar. Mas fala quem já não tem força para apanhar uma gata pelo rabo, quanto mais a Merckel ou o Sarkosy... Mas reconheço que deverá valer a pena.

Unknown disse...

Olá Manuel! Estaria muito pior. E pior ainda se tivesse pago o que devia como indemnização de guerra aos países que ocupou e destruiu, nomeadamente a Grécia...

Manuel Santos Marques disse...

Então depois da próxima guerra não levam moratória nenhuma para pagarem as reparações. Tem tudo as armas limpas, pessoal?

Unknown disse...

Eu sei que vais gozar comigo Manuel, mas aqui vai. Estamos na fase 2 das manchas e na fase 2 do comportamento.

A.L. Tchijevsky was a Russian scientist, who presented a paper to the American Meteorological Society at Philadelphia in the late 19th century. He prepared a study of the history of mass human movement compared to the solar cycle, beginning with the division of the Solar cycle into four parts:

1) Minimum sunspot activity;
2) increasing sunspot activity;
3) maximum sunspot activity;
4) Decreasing sunspot activity.

He then divided up the agitation of mass human movements into five phases:

1)provoking influence of leaders upon masses
2)the “exciting” effect of emphasized ideas upon the masses
3) the velocity of incitability due to the presence of a single psychic center
4) the extensive areas covered by mass movements
5) Integration and individualization of the masses