sábado, outubro 22, 2011

Milhões de anos de evolução para isto?



2 comentários:

Manuel Santos Marques disse...

Também tu, Brutus? Até agora só desligava a televisão a meio de um noticiário quando começavam a falar de futebol (o que dá uma média de duas vezes em cada um). Agora tenho de a desligar também quando começam a falar da Líbia. Não que seja particularmente sensível, mas o conceito de informação destes directores televisivos deve ter sido adquirido num anterior emprego, numa produtora de filmes porno de vão de escada. Até a SIC-Notícias, a quem não faltam peneiras deontológicas, chegou ao ponto de dividir o ecrã ao meio para de um lado passar estes «clipes» em rabo-de-pescadinha, enquanto alguém comenta no outro, dizendo sempre à laia de engodo que as pessoas sensíveis não devem ver estas imagens.
Não foi a evolução de milhões de anos que resultou nisto, foi a estagnação putrefacta de um atavismo da cultura humana que teima em não se extinguir. Estes selvagens gritavam que «Deus é grande».

Unknown disse...

Olá Manuel! Os selvagens gritavam que deus é grande, como se alguma vez o tivessem visto, eles que supostamente nem bebem álcool... e os FDP das tvs não acabam com aquela porcaria...
Estou prestes a deixar de ver notícias das tvs portuguesas...
P.S. curiosamente, também mudo de canal quando começa o desporto...