domingo, outubro 23, 2011

Anúncio de merda...

4 comentários:

Isa disse...

Eish ...

De merda,é dizer pouco.

Tu desenvolve, homem, desenvolve!:p

Unknown disse...

Isa...

O que é que te faz feliz? ;P

Quanto ao anúncio...
"O clube faz-te feliz"?... Isso é lá porcaria que possa fazer alguém ficar feliz? Se calhar é inveja minha... e gostaria eu que um simples clube me fizesse feliz... lá dizia o outro que não existiu: "Bem aventurados os pobres de espírito", o que dá um jeito do caraças à igreja...

A escola... "só nos intervalos"? Fds... (e aos fins de semana... é isso que eu quero dizer com fds)...

A namorada ainda vá que não vá... e mesmo essa...

Agora 100.000? O dinheiro poderá fazer alguém feliz? Lá está... milhões de anos de evolução para isto... não tarda, é mais um a correr atrás de um qualquer Kadafi e a fazer o gosto à faca...
e... 100.000? Não só é pobreza de espírito como ainda por cima é pobreza. Sabendo nós que o dinheiro não o faria feliz (mesmo que lhe tirasse algumas preocupações de cima), o que faria o miúdo com 100.000 €? Comprava um apartamento e ia comer a casa dos pais? Isso já ele faz...

E para terminar... sabendo que o dinheiro não trás felicidade só por si, e que 100.000 só dão para o apartamento, este dinheiro será repartido por 800 de pessoas... o que dará 125€ a cada um...

Basicamente o anúncio diz" Se o sr cliente não consegue ser feliz com 125€ é imbecil", ou seja... "O sr. cliente é imbecil".

Ai meu deus... Porque é que não sou mais pobre de espírito?...

Pusinko disse...

Não é mais pobre de espírito para partilhar grandes momentos televisivos como este com quem não conhece, como eu.

:)
Um grande bem-haja por não ser pobre de espírito

Unknown disse...

Olá Pusinko! Obrigado pelo miminho... mas também eu estou cheio de defeitos... só que, penso eu, um pouco menos do que alguns destes artistas...