The Hermetic Order of the Golden Dawn is the outer manifestation of the Rosicrucian Order of Alpha+Omega, the only Golden Dawn order remaining under the direct guidance and protection of the Secret Chiefs of the third order. The Golden Dawn embraces all aspects of the Hermetic tradition, including ritual magic, alchemy, astrology, qabalah, tarot, geomancy, and esoteric Christianity, as well as Egyptian, Enochian, Greek, and Chaldean mysteries and magic.
P.S. Os caracteres chineses é para nos irmos habituando. "Aleluia" escreve-se 哈利路亞.
Não, não estou a ser negativo. Sabendo o que vem aí, far-se-ão mais e melhores planos para vencer, eventualmente unidos aos vencedores. Dizia o Pedro Santos Guerreiro do Jornal de Negócios, há dias, que poderemos ser as rémoras dos tubarões. É verdade. Também é verdade que poderemos ser mais coisas, mas tendo em consideração que aos tubarões não nos escapamos, mais vale fazer planos nesse pressuposto. Cá estaremos. Como os antigos toureiros a pé. "Venham eles".
9 comentários:
...cada vez mais pobres.
Mesmo assim... Boas Festas:)
Igualmente =)
Olá L.O.L! Nós até nem estamos assim tão pobres. Os senhores da foto é que nos querem assim...
Boas Festas! E um óptimo 2012!
Olá Utena!
Boas Festas também para ti :)
http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/12/desafio-musical-n12.html
Pronto pá, deprimi. Brigadinho hã?:p
Não era para deprimir Isa! Era para rir com estes dois tristes que, supostamente, também nos governam...
Mas acho que devemos ficar felizes :) Somos imensamente melhor do que eles e levaremos o país mais longe do que eles, e apesar deles.
"Amen" to that, António!:)
P.S. Os caracteres chineses é para nos irmos habituando. "Aleluia" escreve-se 哈利路亞.
Não, não estou a ser negativo. Sabendo o que vem aí, far-se-ão mais e melhores planos para vencer, eventualmente unidos aos vencedores. Dizia o Pedro Santos Guerreiro do Jornal de Negócios, há dias, que poderemos ser as rémoras dos tubarões. É verdade. Também é verdade que poderemos ser mais coisas, mas tendo em consideração que aos tubarões não nos escapamos, mais vale fazer planos nesse pressuposto.
Cá estaremos. Como os antigos toureiros a pé. "Venham eles".
Enviar um comentário