segunda-feira, outubro 04, 2010

Viva o Tiririca!


Um palhaço célebre no Brasil nos anos 90 conseguiu a melhor votação destas eleições. Conseguiu, sozinho, 1,3 milhões de votos, tendo passado a ser o deputado mais votado destas eleições e o segundo mais votado em quaisquer eleições até hoje (no Brasil não se vota num partido mas num deputado).

"Vote no Tiririca, pior do que tá não fica!", foi o seu “slogan”. Tiririca queria ser deputado “para ajudar os mais 'necessitado', inclusive a minha família”.

Acho que as pessoas já nem se importam de ser roubadas. Não admitem é ser enganadas...

Um abraço ao Tiririca, apesar de achar que era melhor que todos os políticos fossem dignos, para que este tipo de coisa não sucedesse e que quem vota soubesse as consequências da sua votação... é que, uma vez que "só" são necessários 200.000 votos para ser eleito em São Paulo, estes 1,3 milhões de votos arrastam atrás de Tiririca 5 outros deputados que fazem parte da sua lista e que podem não ter a graça de Tiririca...

10 comentários:

Olhos Dourados disse...

Nem sei se é bom ou mau! lol

Unknown disse...

Olá Olhos Dourados. Também não sei. Mas considerando que pode haver mais 5 ou 6 indivíduos que podem ser eleitos à custa da votação no palhaço, seria interessante saber quem entrou e quais os seus propósitos...
Já agora, tendo sido noticiada a possibilidade do Tiririca nem assumir o lugar por não saber ler nem escrever, mais interessaria saber quem são os restantes da lista... ninguém sabia que não se podia ser deputado sem saber ler nem escrever? huummm... muito estranho...
Bj

A do giz disse...

Não sei até que ponto sou diferente da "tal" a quem ele não irá ligar muito. É que ele deu a rosa e desapareceu, não disse mais nada.

Unknown disse...

Olá A do Giz!
Da-lhe espaço. Ele volta.
A n ser que gostes de vilões ;)

Isa disse...

Bem demonstrativo da fé que o povo brasileiro tem nos seus políticos, não é? e bem demonstrativo da corrupção que por ali também prolifera, o senhor não sabe ler nem escrever e só agora é que dão pelo assunto.

Tá bem tá...

Unknown disse...

Olá Isa! É verdade, é verdade. Cá já não estamos na fase do deputado analfabeto, felizmente. Mas ainda estamos na fase do ministro que precisa de curso ;)

AvoGi disse...

no brasil tudo acontece e tudo tem piada
eles sao pobres mas divertidos
kis :)

Unknown disse...

Olá Avogi!
É verdade que eles são divertidos. Mas não sei se esta votação é apenas o resultado de o serem, ou se também demonstra desconhecimento. À custa do Tiririca entraram para a assembleia 6 indivíduos de que ninguém fala.
Kis 2 :)

A Loira disse...

Cá em Portugal também não faltam palhaços no parlamento.

Unknown disse...

Haha!
Olá Vera!
Mas sabem ler e escrever. Alguns são engenheiros!

Bj.