The Hermetic Order of the Golden Dawn is the outer manifestation of the Rosicrucian Order of Alpha+Omega, the only Golden Dawn order remaining under the direct guidance and protection of the Secret Chiefs of the third order. The Golden Dawn embraces all aspects of the Hermetic tradition, including ritual magic, alchemy, astrology, qabalah, tarot, geomancy, and esoteric Christianity, as well as Egyptian, Enochian, Greek, and Chaldean mysteries and magic.
Olá Utena! ... será que não devíamos, também aqui, evitar músicas tristes, mesmo que bonitas, para que não nos tornem nostálgicos?... Eu sei... a prática diminui a sensibilidade... teoricamente... (acho que só teoricamente).
O melhor dos projectos de vida, muitas vezes, é concebê-los. Realizá-los poderia ser enfadonho ou até mesmo desastroso. Eu acho que ele lamenta já não ter vinte anos mas não é por causa dos projectos que não realizou.
Olá Manuel! É verdade o que dizes. Mas concebê-los e não os realizar é uma merda... e acho que quando lamentamos não ter 20 anos (ou 30, ou que ce soit...), estamos a lamentar muita coisa. Uma será o que não fizemos... mesmo que o não fizéssemos...
Hummm, gostei da canção...mas os meus olhos...iam teimosamente poisar nas moçoilas que, fe facto, não fazem ideia do que é o tempo passar... C.A. - Muito bem, como sempre.
Gostei de ouvir :) A minha mãe gosta muito do Aznavour. Eu conheço pouco mas achei piada á ironia da idade. Aquela música só pode ser cantada com sentimento por quem já pode ter saudades dos 20s. Apesar delas cantarem muito bem.
14 comentários:
Aznavour! Gosto tanto:)
A ironia da situação. Aquelas duas meninas lindas, que cantam tão bem sem terem a menor ideia (ainda) sobre o que cantam.
Olá Isa! Pensei nisso... sabem lá elas o que estão a dizer...
De facto... :S
Mas sabe sempre ver e ouvir!
Olá Essência! Bonita canção do Aznavour. Triste, mas bonita. E diz muito a quem seja mais velho do que as raparigas que a cantam tão bem.
Olá Utena!
... será que não devíamos, também aqui, evitar músicas tristes, mesmo que bonitas, para que não nos tornem nostálgicos?... Eu sei... a prática diminui a sensibilidade... teoricamente... (acho que só teoricamente).
O melhor dos projectos de vida, muitas vezes, é concebê-los. Realizá-los poderia ser enfadonho ou até mesmo desastroso. Eu acho que ele lamenta já não ter vinte anos mas não é por causa dos projectos que não realizou.
ahahahahahah
Olá Manuel!
É verdade o que dizes. Mas concebê-los e não os realizar é uma merda... e acho que quando lamentamos não ter 20 anos (ou 30, ou que ce soit...), estamos a lamentar muita coisa. Uma será o que não fizemos... mesmo que o não fizéssemos...
(isto deve ser do françois...)
Isa! De que te ris mulher? Isto com o homem aqui a chorar a idade e tu gozas com os pobres :)
Hummm, gostei da canção...mas os meus olhos...iam teimosamente poisar nas moçoilas que, fe facto, não fazem ideia do que é o tempo passar...
C.A. - Muito bem, como sempre.
Olha...agora deixaste-me nostálgico, porra!
Olá Danadinho! Os meus olhos também fugiam para as moçoilas... se calhar até é bom começar a ver mal com a idade :P
... também fiquei nostálgico...
Gostei de ouvir :)
A minha mãe gosta muito do Aznavour. Eu conheço pouco mas achei piada á ironia da idade.
Aquela música só pode ser cantada com sentimento por quem já pode ter saudades dos 20s. Apesar delas cantarem muito bem.
As jovens cantam bem, Pusinko. Mas não deverão sentir nada do que dizem... porque é muito difícil falar do que não se conhece na pele...
Enviar um comentário