quarta-feira, outubro 13, 2010

Berlusconi


Sílvio Berlusconi esteve muito activo este fim-de-semana, poucos dias depois de ter enfrentado uma moção de censura no Parlamento.

Comentário num comício do seu partido: «A Esquerda não pára de me dizer que vá para casa e cria-me um problema: não sei para qual das minhas 20 casas devo ir».

Entretanto, no sábado, saiu-se com a seguinte piada: “Um judeu escondeu outro judeu na sua cave na altura dos campos de concentração e cobrou-lhe 3 mil euros por dia. O judeu pagou, mas acham que o outro lhe devia dizer que Hitler morreu e que a guerra acabou?”.

Ao ouvir estas coisas acho que por vezes sou exagerado ao dizer mal do Sócrates… esta gente é mesmo muito pobre…

8 comentários:

Anónimo disse...

Podia ir para aquela onde repousam os antepassados. Se é que tem antepassados :)

Ramalho Eanes - Eu sabia. Também sei que, enquanto Presidente da República, chegou a dar jantares pagos do seu bolso. No entanto isso não o iliba da responsabilidade de ter apontado o caminho que nos trouxe até aqui. Os três "anjinhos" ainda continuam a acreditar neste modelo, apesar das evidências.
Enfim, um meteu o socialismo na gaveta e os outros ajudaram e aqui estamos nós, nesta encruzilhada, a pagar, mais uma vez, pelos erros que não cometemos.

Rui Caldeira disse...

Eh pa, cada vez que vejo o Silvio mais vontade tenho de encher o Socrates de moscas. mal por mal, ao menos o Silvio diz piadas, tem namoradas 85 anos mais novas que ele - e boas à brava - e até leva com monumentos no focinho. Ok, o Socrates corre . . .


Abraço

AvoGi disse...

eles todos pertencem à mesma escola. ki s:):) .

Unknown disse...

Fresco e fofo - O Berlusconi não tem antepassados? Eh pah! Boa. Se calhar estes tipos reproduzem-se todos por cissiparidade e por isso são tão parecidos!

Unknown disse...

Rui - as piadas do Berlusconi... nem, são piadas... mas são completamente discriminatórias. O tipo é racista e chauvinista e não diz uma que não o demonstre... o Sócrates corre... tem dias... vê lá se o vês correr do lugar onde está para fora!

Unknown disse...

Avogi - como dizia acima, se calhar reproduzem-se por cissiparidade...

Bj.

Ana Mourão disse...

Estou a rir... mas isto não devia ter piada. É tão triste...
Cumprimentos

Unknown disse...

Olá Ana! Bem vinda!
Eu reconheço que tem piada.
Também acho graça à ironia. Mas ironia com as desgraças dos outros... mostra qualidades que não deveríamos querer entre os nossos dirigentes. Os nossos dirigentes são eleitos para unir. Não para dividir, apesar de ser o que fazem de melhor...
Daí achar que o Sócrates, apesar de tudo, ser melhor do que o Berlusconi... bem... isto de não chegarem a acordo hoje, se der como resultado não haver orçamento amanhã pode levar-me a mudar de ideias... antes um governante idiota de um país existente do que um menos idiota de um país inexistente...