segunda-feira, maio 31, 2010

Não sei se percebo os israelitas...

Têm bem definida a sua decisão em relação à faixa de Gaza. Não concordo com essa decisão. Mas que a têm de momento definida têm.
Se calhar não deveria ter havido aproximação dos barcos às águas territoriais israelitas. No entanto, se são tão ciosos da rectidão, também não deveriam ter atacado os ditos barcos quando estes ainda estavam em águas internacionais...
Vamos ver em que dá mais uma à israelita...



Ah, já agora, algumas das armas utilizadas pelos navios que supostamente levavam mantimentos para a Faixa de Gaza. São o que são... mas não são armas automáticas, ou sequer de fogo...

sábado, maio 29, 2010

Políticas da Europa.

A Europa pode-se ver grega se mantiver as políticas que tem obrigado a Grécia a perseguir... ajuda a taxa de juro superior à do mercado, essencialmente para pagar compras de armamento podem atrasar a falência. Mas não a evitam.

O vídeo abaixo é uma introdução ao futuro.

quarta-feira, maio 19, 2010

Decisões...


Todos os economistas apontam para um aumento da dificuldade em conseguir financiamento externo, o que agravará as taxas de juro na sua totalidade, a curto prazo. Podermos ver-nos gregos para pagar o que devemos… mas o Nosso Primeiro continua com a conversa das obras públicas como se nada se passasse. Será que o homem é cego? Ou que se está a basear nas variações do clima como elemento chave das suas decisões? “Uma vez que o sol apareceu, a coisa poderá melhorar”. Será esta a forma como decide? É que até o clima anda instável…

Imagem de
Sapo